Deputado federal gaúcho do PT é flagrado com CNH suspensa no Alto Jacuí–17.1.2012
O deputado federal Dionilso Marcon (PT-RS) foi detido, na noite desta segunda-feira, por conduzir com habilitação suspensa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cruz Alta, no Alto Jacuí, o parlamentar foi parado depois de realizar uma ultrapassagem em local proibido no km 196 da BR-158, em perímetro urbano.
O legislador, que cumpriu mandato de 12 anos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e está na sua primeira legislatura no Congresso da República, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. Marcon teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.
No sistema, os agentes da PRF e da Civil descobriram que o petista possui 101 infrações, de vários tipos.
O parlamentar foi liberado.
A reportagem da Rádio Guaíba procurou o político que não atendeu o seu celular.
Fonte: Jerônimo Pires/Rádio Guaíba
Vereador é preso após jogar cerveja em viatura da BM em Cacequi
Policiais foram confrontados pelo político ao abordar carro de som que perturbava a população durante a madrugada
O vereador de Cacequi Dionizio Prates de Oliveira (PTB) foi preso por desacato, desobediência e resistência à Brigada Militar, na madrugada desta segunda-feira, no Centro do Estado. O político, de 61 anos, atirou cerveja no banco da viatura dos policiais e investiu contra os agentes, arrancando botões da farda de um deles.
A situação ocorreu depois que a polícia foi acionada na rua Duque de Caxias, Centro da cidade, por denúncias contra um carro de som que perturbava os moradores no meio da madrugada. Ao abordarem o motorista do veiculo, Oliveira confrontou os brigadianos e atirou o copo na viatura.
O vereador foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Fonte: Renato Oliveira/Rádio Guaíba
correio do povo
Os sistema político só da mal exemplo,corrupção etc.....
ResponderExcluir