A CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃ PÚBLICA AGORA É ORGANIZADA,QUASE PARTIDARIZADA.UMA BARBARIDADE INACEITÁVEL. OS POLÍTICOS NÃO CONHECEM NEM O ÓDIO, NEM O AMOR. SÃO CONDUZIDOS PELO INTERESSES E NÃO PELO SENTIMENTO.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
MAIS DE MIL PMs E BMs INICIAM GREVE DE FOME EM FRENTE AO PALÁCIO ALVORADA
Notícias 14/07/2011 -
Da associação dos cabos e soldados da policia militar do Rio Grande do Norte
http://www.acspmrn.org.br/verNoticia.php?id=1622
Desde o inicio da noite desta terça-feira (11), mais de mil policiais militares e bombeiros militares de todo o País, estão acampados em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. O movimento teve inicio com os Bombeiros do Rio de Janeiro que lutam por melhores salários.
Os Policiais e Bombeiros, estão acampados em barracas no gramado em frente ao Palácio da Alvorada e decidiram iniciar uma greve de fome e prometem que só encerram após a votação da PEC 300. No próximo dia 15 o congresso deverá entrar em recesso, por esse motivo, o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), que acompanha o movimento dos militares a nível nacional, vai tentar na manha de hoje, obstruir o recesso que deve iniciar no dia 15, até que a PEC 300 entre na pauta para ser votada.
O deputado Mendonça Prado afirma que há o apoio da maioria dos lideres na Câmara, porem o presidente da casa, precisa definir uma data. “É preciso definir de vez essa situação, afinal alem de ser votada na Câmara, o projeto ainda vai para o senado onde passará por duas votações. O governo está postergando, está adiando e isso não é bom”, disse Mendonça.
Mendonça Prado, por telefone na manha de hoje, disse à redação do FAXAJU, que a situação está ficando fora de controle. Segundo Mendonça, os policiais e bombeiros militares que estão acampados em frente ao Palácio, estão dispostos a irem até o limite. O parlamentar disse que desde a tarde de ontem, representantes de associações militares de todo o Brasil, estão telefonando para o deputado comunicando que também estão se preparando para apoiar o movimento. “A situação esta ficando incontrolável. Eles decidiram a greve de fome e não vão interromper até que se defina essa situação”, contou Mendonça, afirmando que o movimento pode sair do controle e comprometer a segurança pública a nivel nacional.
Em Sergipe, os representantes da Amese estão se preparando para também participaram do movimento. Segundo os representantes, nesta terça, estarão se reunindo com outros representantes para definirem a data da ida para Brasília, dar apoio ao outros colegas.
FAXAJU
http://www.acspmrn.org.br/verNoticia.php?id=1622
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu tenho uma teoria de que o crime organizado ja tomou o poder no Brasil, tenho notado que as leis estão sendo modificadas pra beneficiar os criminosos , e quando ja há condenações eles mudam as regras do jogo pra favorecer a bandidagem, na minha teoria o caso mais grave é o STF em que a granda mairia dos minitros estão a serviço do PCC e outras máfias . è meu povo estamos jogado a nossa própria sorte pobre povo brasileiro.
ResponderExcluirporém o caso é mais complexo, quando vc vai as urnas para votar só há duas opções. Pois é aí que entra a famigerada máfia dos partidos políticos, as fontes de pesquisas (GALUP, IBOP entre outras) para dar um ar de honestidade, não passa de uma farsa montada para ludibriar nossa boa fé, os outros candidatos entram como coadjuvantes, mas são cartas marcadas. A lei (eca) nos força a irmos como um bando de lezos, se não, seremos trucidados por ela. Na minha opinião o jeito seria boicotar essa sem-vergonhice, anular o voto ou deixar de ir as urnas. A máfia já tomou conta dos partidos políticos.