sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ALERTA._ 15 minutos de espera para exercer minha cidadania.

Hoje passando pelo mercado da cidade SANTANA DO LIVRAMENTO Big na avenida joão gularte observei uma propaganda da batata inglesa branca a R$ 0,98 ,resolvi comprar chegando no interior do mercado tinha uma placa de R$ 1,30 pela mesma mercadoria, questionei a funcionária que fazia a pesagem, ela me informou que reclama-se no caixa quando fosse efetuar o pagamento ,como ja é de praxe pegar mercadorias em promoções se não conferir paga-se o preço real no caixa, e as promoções são só ilusórias,somente nos cartazes.

Inclusive,já passei por essas situações outras vezes,

fica um alerta para as pessoas que ali compram e para os orgão de fiscalização que não sei se são atuantes aqui em SANTNA DO LIVRAMENTO.para mim não temos orgão fiscalizadores dos mercados de nossa cidade.....
mas que me deixou mais irritado foi o tempo de espera, para que quele cliente que exerce seu direito de cidadania, vá no local conferir e passam de um para outro sem solução do problema, sendo que eu tenho direito de pagar menor preço anunciado pelo produto.




hoje levei aproximadamente 15 minutos de espera para exercer meu direito de cidadania.....
Venho postar este alerta,não pelos valores das mercadorias,mas pelo meu tempo mal empregado,até resolver a questão,causou-me stresse e tempo perdido,o qual poderia ser empregado em outras questões particulares.

Eu como consumidor,venho em nome de outros tantos exigir agilidade na finalização das questões.

Um comentário:

  1. EM nossa cidade diferente SANTANA DOLIVRAMENTO tudo e possível pagamos taxa de TV ministério publico não vê ,ruas esburacadas mas pagamos IPTU,iluminação publica não temos mas pagamos a taxa,torneiras sem água constante mas pagamos a tal taxa de água...Ônibus lotados que nem sardinha, mas pagamos a passagem.QUE MAL TEM DO MERCADO DA CIDADE NÃO TIRAR SUA CASQUINHA TAMBEM TUDO ODE EM LIVRAMNTO CIDADE DIFERENTE,NOS OS TRUXAS PAGAMOS SEM RECLAMAR .....SE RECLAMA AI FICA VISADO PELA ELITE DA CIDADE ...HA HÁ HA

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe sua postagem